Não tenho uma receitinha, porque cada um vive sua batalha interna e também estou em constante processo de aprendizado, mas têm certas coisas e determinados comportamentos Universais que são verdadeiros venenos ao Sucesso.

1.Velhos hábitos: Comportamentos são repetitivos, portanto aperte o pause e se questione. Seguir padrões e crenças fracas, nos tornará fracos. É, também, um velho hábito, dizer que para ter uma vida bem sucedida precisa ter sorte, ou melhor precisa “ter nascido com a estrela” ou alguém com boas indicações. Não existe uma vida de realizações sem muita dedicação e essa “estrela sorte” chama-se Muito Trabalho. Desenvolvimento, crescimento, conhecimento, novas habilidades … requer dedicação e investimento de tempo.

2. Desculpas: Se auto responsabilize! Você é o único responsável pela SUA vida!

3.Desista do perfeito: Não seja perfeccionista! O feito é muito melhor que o perfeito, a caminhada se faz caminhando.

4. Paixão por controle: Oração de todo dia: sucesso
“Deus conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para reconhecer a diferença entre as duas.”
A única coisa que você tem 100% controle é de DECIDIR.
Um sugestão, assista ao filme Click e veja as consequências da paixão por controle!

5. Ser multitarefa: Organize-se e seja focado! Seja comprometido com seus sonhos e esteja sempre mentalmente presente na realização deles.

6. Pessoas tóxicas: Pessoas sucessoauto piedosas, invejosas, reclamonas, aquelas que nunca se auto responsabilizam, porque a culpa é sempre do outro e da falta de sorte; aquelas pessoas que se vitimizam para conseguir tirar vantagem; conhece gente assim né?!…. Então corra delas o mais rápido que puder, porque essas criaturas são extremamente perigosas! Lembre-se sempre do ditado: “Digas com quem tu andas, que te direi quem és!”.

7. Procrastinar: Não ache que você terá tempo depois, porque você não tem tempo e DEPOIS JÁ É TARDE DEMAIS!

 

 

 

 

 

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *