O que você deve abrir mão para o Sucesso

Não vou entregar uma receitinha, porque cada um vive sua batalha interna, mas têm certas coisas e determinados comportamentos Universais que são um verdadeiro veneno ao Sucesso.

  1. Desista de velhos hábitos: Comportamentos são repetitivos, portanto aperte o pause e se questione. É um velho hábito, da maioria das pessoas, acreditar ou dizer que para ter uma vida bem sucedida precisa ter sorte, ou melhor precisa “ter nascido com a estrela”. Não existe uma vida de realizações sem muita dedicação e essa “estrela sorte” chama-se Muito Trabalho. Desenvolvimento, crescimento, conhecimento, novas habilidades … requer dedicação e investimento de tempo.
  2.  

  3. Abra mão de desculpas: Se auto responsabilize! Você é o único responsável pela SUA vida!
  4.  

  5. Desista do perfeito: Não seja perfeccionista! O feito é muito melhor que o perfeito, a caminhada se faz caminhando.
  6.  

  7. Desista da paixão por controle: Oração de todo dia: sucesso” Deus conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para reconhecer a diferença entre as duas.” A única coisa que você tem 100% controle é de DECIDIR. Te faço um convite para assistir ao filme Click e veja as consequências dessa paixão por controle!
  8.  

  9. Abra mão de ser multitarefa: Organize-se e seja focado! Seja comprometido com seus sonhos e esteja sempre mentalmente presente na realização deles.
  10.  

  11. Abra mão de pessoas tóxicas: Pessoas sucessoautopiedosas, invejosas, reclamonas, aquelas que nunca se auto responsabilizam, porque a culpa é sempre do outro e da falta de sorte; aquelas pessoas que se vitimizam para conseguir tirar vantagem; conhece gente assim né…. então corra delas o mais rápido que puder, porque essas criaturas são extremamente perigosas! Lembre-se sempre do ditado: “Digas com quem tu andas, que te direi quem és!”.
  12.  

  13. Desista de Procrastinar: Não ache que você terá tempo depois, porque você não tem tempo e DEPOIS JÁ É TARDE DE MAIS!

 

Por fim gostaria de dar dois conselhos: Beba água e cuide do seu corpo, porque essa é a sua verdadeira morada!

 

Sucesso!

 

 

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *