Os Ciclos do Negócio

Exatamente como as estações do ano acontecem, no nosso negócio os ciclos também. Quando tomamos a consciência que momentos bons e de colheita vão e vem, assim como as dificuldades e os desafios também virão e irão embora, ficamos com o poder de visão, tudo fica mais claro e nos possibilita ter mais tranquilidade nas tomadas de decisões. Pensando nisso, te faço um convite; vamos pensar no nosso negócio como as estações do ano e a partir disso iremos planejar.

Inverno

O inverno é caracterizado como a estação mais fria do ano. Nesta estação a  natureza procura se proteger das baixas temperaturas. E em relação ao negócio é quando está tudo mais desafiante e por ser a estação mais difícil, o caminho é se unir às pessoas da sua equipe, à LUMI e juntos traçar estratégias para aquecer o seu trabalho.

O inverno é uma estação que fará parte dos ciclos de nossas vidas, portanto temos que saber como passar por ela. Cadastre, treine, vá buscar pessoas e estratégias, e assim, estaremos aquecidos e prontos para as próximas estações.

Primavera

A primavera é a estação do ano associado ao reflorescimento. Nesta estação tudo começa a ganhar cores, perfume e beleza. Sabe aquele momento que as pessoas e os potenciais na equipe surgem nitidamente? Aquele momento que também floresce a nossa vontade de contribuir e de evoluir. O Sol começa a ficar mais tempo iluminando o dia-a-dia, então aproveite para semear bastante nesta estação porque tudo floresce e a sugestão e
Cadastrar, trazer mais sementes para sua equipe!

Verão

O verão é conhecido com a estação mais quente. É a estação mais esperada, alegre e colorida. O Sol permanece iluminando intensamente nossos dias,  trazendo muito entusiasmo. Nessa estação nossa equipe está motivada, comprometida com a LUMI, com você e querendo brilhar muito. Você deve manter está vibração oferecendo constantemente Treinamentos para alimentar a busca pelo sucesso. Fale sobre os produtos, sobre o negócio, troque depoimentos, publique sua alegria e da equipe para também iluminar a vida de outras pessoas.

Outono

O outono é a estação da colheita. Os frutos estão mais doces e perfeitos para saborear. No nosso negócio é quando nós colhemos os resultados do trabalho, assim como a equipe.Prêmios, viagens, dinheiro e principalmente quando percebemos que tudo feito com dedicação e amor dá bons frutos.

Mas devemos nos preparar com estratégias e estabelecer novos objetivos para receber mais uma vez o inverno que chegará a seguir.

O mais lindo de tudo é passar por essas estações e curtir a evolução e a sabedoria  que cada ciclo nos traz. Saiba que você é o protagonista da sua vida e o fator principal dos seus resultados. Então curta cada segundo dessa caminhada.

 

 

 

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *