Dicas de Produtos para sua Nécessaire

Nós brasileiros somos vaidosos e queremos estar sempre muito lindos e saudáveis! Então seguem algumas dicas de produtos LUMI que não podem faltar na nossa Nécessaire do dia a dia:

Vitaminas, hidratação e limpeza são requisitos básicos para uma pele saudável. Não pode faltar o Demaquilante que é livre de óleo. Limpa, hidrata e não obstrui os poros! Além disso não precisa de enxague. O Tônico LUMI com extrato de hamamelis, uma planta anti-inflamatória, um produto adstringente e deixa a pele muito limpa. Nossa Base que possui uma textura líquida e oferece um acabamento mais natural e leve. O Pó para tirar o brilho e dar aquele efeito aveludado! Produtos versáteis como, por exemplo, a Paleta de Sombra Eu Preciso, cores para qualquer tipo de maquiagem tanto para o dia como noite, além disso já vem com pincel e espelho. O Lápis Preto Retrátil produto 2 em 1, um traço super pigmentado e com excelente fixação. A esponjinha na ponta possibilita um efeito esfumado. A Máscara para Cílios Alongadora à Prova d´água. O Blush Soft e o Batom Liquido também deverão estar firmes e fortes na sua nécessaire e o ideal é ter a cor Lady e Diva, atendendo a maquiagem mais nude e até a mais sedutora.

Para finalizar, mais dois produtinhos maravilhosos e indispensáveis: O Perfume Petit ou o Pocket de 18 ml e o Hidratante para mãos, com adição de silicone!!!

Praticidade e economia nessa nécessaire cheia de beleza e saúde!

 

Confira os produtos na nossa Loja Online:
office.lumiprime.net.br/loja/01/

 

 

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *