Assim como a música, o perfume tem notas, acordes e harmonia. O seu movimento, ao decorrer das horas, é exatamente como a melodia da música; notas mais intensas outras mais suaves, compondo o aroma agradável para as nossas narinas.

Perfumes são como músicas e a escolha de uma fragrância, assim como a eleição da nossa playlist, traduz um sentimento. Ao selecionar o aroma, o elegemos com base nos sentimentos que despertam em nosso íntimo e a música também, por exemplo, a playlist “Saindo de Férias” é uma e a playlist “TPM” é outra completamente diferente.

Os sentidos são para percebermos e ligarmos o mundo externo com o interno (alma) e por essa razão, que temos o dever de vigiar o que vemos, ouvimos, comemos, cheiramos e tocamos!

Essa semana a campanha foi Boas Energias, uma seleção de quatro perfumes de ambiente que oferecem a atmosfera boa. São eles: Águas de Capri, Amor Perfeito e Jasmim, Canela e o Flor de Guaraná. E para entrar nessa vibe de boas energias, vinculei em cada perfume acima uma música que desperta as sensações e sentimentos correspondentes de cada aroma.

Para encerrar, te convido para participar do canal informativo da Lumi no Telegram. Faça parte! Uma vez por semana temos dicas de produtos, conteúdo sobre beleza, cosméticos e negócios. 😉

Agora para fechar, descubra quais são os perfumes que te trazem boas energias!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *