A cada lançamento de catálogo é como um início de uma nova estação, um novo ciclo. Renovo o ânimo e encho-me de motivação. Graças à Deus, minha família também se sente assim e, portanto, formamos um time de primeira divisão, trabalhando muito e cooperando um com o outro.

Sempre nesses momentos pré-lançamento, fico muito entusiasmada e, te confesso, bastante ansiosa. Acredito que seja porque sinto a responsabilidade de entregar aos clientes e equipe o melhor e, assim, cumprir a missão que Deus me confia. Os desafios são muitos e os preparativos para cada lançamento são detalhados e requerem atenção, critério, pesquisa, primazia e investimentos.

Esse lançamento foi tremendo, porque tivemos uma significativa mudança, surpreendente eu diria. Na linha FEMI e MASC passamos de 50 ml para 105 ml, mais que o dobro de perfume e com o melhor preço do Brasil!

Neste Catálogo 35 tivemos duas novas fragrâncias, o delicioso FEMI 55 e o desejado MASC 65! São perfumes de tirar o folego!

O feminino tem a referência olfativa no aclamado BLACK OPIUM da marca Yves Saint Laurent. Pertence à classificação olfativa Floral Oriental Doce, um perfume que define uma moderna feminilidade, unindo intensidade atração e sofisticação. O masculino tem a referência olfativa para a nossa inspiração no perfume WANTED da marca Azzaro. Este perfume é viril, ousado e intrigante! Pertence à família Amadeirado Especiarado.


Lançamentos deliciosos e que já estão no TOP 5 dos mais vendidos desde o lançamento oficial em 26 de fevereiro. Te convido agora a conhecer mais sobre as novidades na transmissão que fiz nas nossas redes sociais AQUI. Ilumine-se!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *