Para quem usa óculos e quer acertar na hora da maquiagem que tal algumas dicas para valorizar o olhar? A primeira sugestão é não carregar muito a produção em outros pontos do rosto como a boca.

Destaque para as sobrancelhas. Elas não devem ficar escondidas na armação dos óculos e é importante valorizar o seu contorno, desenhando um leve ângulo com um lápis apropriado.

O ideal é realçar o formato dos olhos com delineador ou lápis e sombras em tons de marrom, claro sem carregar muito. Há um teste bem simples para encontrar uma proporção adequada do formato entre olhos e tom de pele. Quando for comprar óculos, utilize sua maquiagem habitual para ver o efeito, isso ajudará na escolha do óculos que mais lhe favoreça.

Veja qual tipo de maquiagem mais se adéqua a seus óculos:

  • PARA QUEM É MÍOPE: As lentes corretivas produzem efeito óptico que deixa os olhos menores. O ideal é utilizar maquiagem de forma que os olhos pareçam maiores, mais largos.
  • PARA QUEM É HIPERMETROPE: As lentes corretivas aumentam os olhos. Esfumace bem e cuide para que os cílios fiquem bem separados após a aplicação da máscara para cílios.

Lembre-se sempre que o mais sincero consultor é o espelho, e o mais importante é você se sentir feliz e segura de sua beleza.

Assista ao vídeo transmitido no Mais Você:

“https://www.youtube.com/watch?v=K8WsNjyt0Zg”

Conheça os produtos e veja um passo a passo prático e a incrível transformação:

 

 

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *