Essa semana estamos focando na importância do networking. Palavra em inglês que a tradução literal é rede. Networking é a nossa capacidade de comunicar e nos relacionar com alguém ou algo, ou seja, com uma rede. Vendas é relacionamento, é compartilhar entre pessoas, empresas e grupos.

Conexões são os fundamentos que devem ser construídos nas nossas vidas profissionais e pessoais para termos realizações.

Como anda o seu networking?

Primeiro, saiba que quem não é visto, não é lembrado. Portanto, comunicar-se, interagir e divulgar são as ferramentas que dão poder à criação da sua rede de relacionamentos.

Os benefícios, para o seu negócio, são muitos. Por exemplo, aumenta a sua visibilidade, cria mais oportunidades, traz mais clientes, desenvolve relacionamentos saudáveis, expande o seu negócio e te mantém sempre conectado e informado.

Como começar?

Ative seus contatos, converse, faça perguntas para ter mais dinâmica, compartilhe informações, divulgue, comemore junto, agradeça publicamente e principalmente, não fique apenas no mundo virtual, pois relacionamento pessoal cria vínculos.

Conclusão, fazer networking é fundamental para o seu crescimento e realização, porque aumenta suas possibilidades, oportunidades e conhecimento. Coloque em prática!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *