Caminhando na contramão da zona de conforto, nós estamos lançando mais produtos e aumentando nosso mix.

Muitas empresas escolhem a marcha lenta, reduzir a velocidade de lançamentos e, até em alguns casos, a marcha ré nas estratégias de novos produtos. Cada um com o seu plano e visão de mercado, não é mesmo?! Mas, por aqui, nós pensamos diferente, fazemos do limão um delicioso mousse!
Primeiro, porque em tudo que fazemos buscamos ter muito ânimo, alinhamento, planejamento, propósito e fé. Depois, porque sabemos que a LUMI Cosméticos tem um plano de negócio dinâmico que possibilita tantos lançamentos em território nacional. Após o dia do lançamento que foi na última segunda-feira, em 24 horas, já chegamos com os novos produtos em 14 estados. Provisão Divina é o nome!

Em tempos desafiantes, na economia mundial, causados pela pandemia, nós lançamos cinco perfumes de ambiente, nove fragrâncias da perfumaria corporal e uma nova linha de hidratantes corporais. Compartilho aqui com muita gratidão, à Deus, à minha família, colaboradores, equipe de venda e clientes fiéis. Todos fazem parte desta grande engrenagem.

Amamos o que fazemos, mas te confesso que o dia a dia é desafiador, portanto, este lançamento tem ainda mais um gostinho de vitória! O catálogo edição 33 está especial, porque amplia nossa linha estrela de perfumes de ambiente e traduzem força e alto astral. Perfeitos para os dias de hoje!

Romã e Pimenta Rosa

O Perfume de Ambiente Romã e Pimenta Rosa tem uma fragrância que fortalece os sentidos, diminui o desconforto emocional e a irritação. Combinação perfeita que traduz ânimo, força e coragem.

O segundo lançamento foi o Bergamota e Manjericão. Na aromaterapia o manjericão fortalece o sistema imunológico e tem efeito superpositivo, porque diminui a ansiedade. A harmonia dessa fragrância com a bergamota, traz energia, fortalece os pensamentos positivos e traduz o alto astral para todos os ambientes.

Não te disse que são os lançamentos perfeitos para os dias atuais?

Encerro te convidando para assistir ao clipe do catalogo Lumi edição 33. Também está disponível no canal do YouTube Universo LUMI e nas nossas redes sociais. 😉 Ilumine-se!

Relacionados

1 Comentário em “Mais Lançamentos na Lumi Cosméticos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *