Temos uma brincadeira interna na minha família que, quando queremos dizer sobre datas decisivas e importantes, falamos: “Marca para agosto. À gosto de Deus!”

Mês de agosto chega ao fim e nos coloca há exatos quatro meses para o ano de 2023. Final de ano requer mais planejamento para termos melhores resultados, resultados à gosto de Deus, literalmente, quando se tem propósito.

Primeiro, devemos entender que o mundo e o mercado evoluem o tempo todo e , por isso, há a necessidade permanente de reinvenção, criação e adaptação. Isso é relevante para qualquer negócio!

A principal mudança foi na busca. Busca por propósito, pertencimento, felicidade e satisfação. Então, nosso planejamento deve incluir esses objetivos como prioridade. A prioridade é relacionamento, contato pessoal e acolhimento. É totalmente possível fazer isso se utilizando das ferramentas digitais. Por exemplo, fazer uma vídeo chamada por WhatsApp, compartilhar uma dica nas redes sociais marcando a pessoa, vale até um #tbt, fazer um grupo no Facebook e no WhatsApp também para trocar ideias, feedbacks, planos, testemunhos, enfim, criar vínculos.

Encerro dizendo que, o que nos torna mais fortes são as conexões que fazemos e a fé que cultivamos. Lembre-se que cuidar das pessoas também é um exercício de auto amor.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *