Estamos encerrando o mês de julho do ano 2021 e sempre que entramos na semana de fechamento, sinto-me motivada a escrever na categoria Para Você.

Li um artigo publicado no Sebrae que é muito pertinente para este momento de fechamento de mês e, portanto, vou “desenrolar” por aqui. O artigo falava sobre as tendências de mercado que estão surgindo com a crise da pandemia.

Grandes e também significativas mudanças aconteceram nas nossas vidas, provocadas pela pandemia do Covid 19. Nós adotamos novos hábitos, que impactaram em todas as áreas das nossas vidas. E continuarão impactando, ainda mais, a nossa maneira de enxergar, consumir, nos relacionar e nos comportar no dia a dia.

Este novo entendimento acelerou algumas tendências de mercado e criou outras. Por isso, é importante que você saiba que, mesmo depois da pandemia, vamos nos deparar com formas de consumo diferentes e caberá a você, estudar e adaptar estratégias para continuar tendo resultados positivos nas vendas.

Trouxe algumas informações AQUI e também a seguir.

A sociedade está falando, cada vez mais, sobre sustentabilidade e economia colaborativa. Você já deve ter ouvido, né?!
Isto se deu porque começamos a identificar os efeitos negativos do consumismo desenfreado. A partir deste momento, duas novas tendências vêm surgindo, o consumo consciente e a busca por propósito.

Portanto, ofereça aos seus clientes uma consultoria especializada, estilo V.I.P. (Very Important Person), com a intenção genuína de aproximá-los daquilo que desejam, trazendo soluções práticas e saudáveis para vida deles.

Produtos LUMI que podem ser usados de várias formas e produtos que trazem soluções para que eles tenham uma vida mais saudável. Seja o canal que contribui para o resgate da autoestima e o consultor LUMI que promove o autocuidado.

Consumo consciente e com propósito são as principais tendências a partir de agora. Afinal, todos nós queremos fazer parte de algo com significado.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *