A pandemia do Corona Vírus acelerou e intensificou mudanças que há cerca de cinco anos, ou um pouquinho mais, já vinham acontecendo no mercado ativo.
A principal mudança foi na busca. Buscamos propósito, felicidade e satisfação nos produtos, nos serviços, nas empresas, no mercado de forma geral. E não mais lucro e resultado.

Estamos em uma época de conexões e conhecimento e não mais carreira, dinheiro acima de tudo e resiliência forçada.  Nos manter atualizados e conectados são prioridades.
Buscamos nos sentir parte de um todo. Ou seja, mais importante que os resultados financeiros estão as relações humanas e uma real satisfação.

Ficou mais claro, para a humanidade, que o dinheiro é para pagar contas e o que REALMENTE traz a felicidade são os propósitos, as conexões que temos e as nossas relações humanas.

Portanto, devemos planejar o próximo ano com base nestas mudanças, analisando o quê nos torna mais fortes e quais são as oportunidades diante disso. Por fim, que tenhamos sempre em mente que o mundo evolui o tempo todo e que mudar é necessário, porque a única coisa permanente é a necessidade de reinvenção.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *