O que queremos na nossa produção de maquiagem?

Queremos realçar o que temos de melhor, disfarçar nossas imperfeições e gastando pouco. Então, vou compartilhar aqui meu passo a passo de maquiagem do dia a dia e o melhor, com cinco produtos de excelente qualidade, pigmentação, durabilidade e por menos de 200 reais!

A preparação da pele é com o Quarteto de Corretivos e o Pó Compacto. Minhas sobrancelhas, realço com a sombra marrom, mais fechada, da Paleta Eu Preciso. Com a mesma Paleta faço os olhos e o delineado. Finalizo os olhos com a Máscara Para Cílios Alongadora e à prova D´água. Nas maçãs do rosto, aplico suavemente e em pouca quantidade, o Batom Vermelho. Esfumo com os dedos ou com um pincel.
Nos lábios aplico o Batom Vermelho. Prontinha! Se eu tiver que colocar a máscara, aplico o batom com o dedo anelar, apenas para dar uma cor aos lábios e não borrar.

Maquiagem é a arte do detalhe: realçar, disfarçar, colorir e iluminar! A maquiagem não precisa ser super elaborada, cheia de camadas e mega produção. Podemos nos sentir seguros da nossa beleza, levando bem-estar e saúde à nossa pele, utilizando produtos de extrema qualidade, de fácil aplicação e com preços acessíveis.

Ilumine-se sempre!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *