Alô, galera iluminada! Fiz um passo a passo seguindo tendências de maquiagem que estão em alta neste ano.
Uma produção clean e super glow, ou seja, básica e iluminada! A Paleta Eu Quero, são cinco cores de sombras de textura cintilante, será a rainha deste tutorial!

QUARTETO DE CORRETIVOS

Vamos, antes de começar, hidratar a pele e aplicar o filtro solar. Em seguida, vem a base e o corretivo.

Antes de selar a pele com o pó, aplique a sombra indicada na Paleta Eu Quero sobre as têmporas, sob o arco das sobrancelhas, na ponta do nariz e no queixo.

PALETA EU QUERO

Ainda antes da aplicação do pó, vamos usar a sombra acobreada cintilante da paleta como blush. Sorria e aplique na maçã do rosto. Agora sim! Suavemente, sob os olhos, nas laterais do nariz e testa, aplique o pó. Realce as sobrancelhas, com o auxílio de um pincel chanfrado (eu sempre uso a sombra marrom da Paleta Eu Preciso).

Aplique a mesma sombra acobreada que usamos como blush, na pálpebra móvel. Com o dedo, aplique a sombra branca iluminadora.

Faça o contorno dos olhos com a sombra preta da Paleta Eu Preciso, depois esfume todo o contorno para ficar mais natural.

Aplique a Máscara para Cílios e o Batom Nude.

BATOM NUDE

Finalizada! Produção clean, versátil, iluminada e jovial. Além de estar super dentro da principal tendência de maquiagem para esse ano, essa makeup dura o dia todo.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *