Essa semana é a Semana Santa e por ser a semana de maior importância em significado e definição da minha vida como cristã, escrevo para você.
Todos os dias fazemos escolhas que definem nossos resultados. Escolhas pequenas e escolhas mais importantes, mas todas são escolhas que definem nossas vidas.

A maioria de nós têm algumas decisões e caminhos que preferimos não compartilhar com ninguém. Algumas escolhas que nos causaram danos emocionais, financeiros, espirituais, físicos e até morais. Escolhas que nos levaram mais longe do que pretendíamos ir. Fizemos coisas que nos custaram mais do que pensamos. Machucamos pessoas, comprometemos valores, quebramos promessas e saímos feridos.

A boa notícia é que nossa história não acabou. Nunca é tarde demais para mudar e usar tudo isso como testemunho. Mas a mudança só acontece quando escolhemos aceitar a graça e a ajuda de Deus.

Quer você goste ou não do enredo da sua história até agora, com a ajuda Dele, poderá transformar sua história em algo que você tenha orgulho de compartilhar e gratidão por ser instrumento para ajudar outras pessoas.

Permita-se a ter esse relacionamento pessoal com Jesus, permita que o Espírito Santo, gentilmente, transforme e mude tudo que deve ser mudado. “Tome a pílula” da autorresponsabilidade (difícil de engolir muitas vezes), porque sem ela não tem saída da negação e, portanto, não nos arrependemos. Arrependimento e entrega!

Confie tudo em Deus, tudo mesmo! Suas emoções, defeitos de caráter, finanças, futuro, presente, relacionamentos… tudo! Está difícil? Ore confessando: “Deus, estou tentando à minha maneira. Me ajuda fazer à Sua maneira!” O socorro virá e o Seu auxílio é gracioso, gentil e definitivo.

Portanto, a principal escolha que, não somente definirá nossa vida, mas principalmente o nosso destino, é nos entregar integralmente para Ele e escolhermos, hoje e sempre, caminharmos com Jesus.

Confia! Jesus é o único capaz de mudar a nossa história e o nosso destino. Que essa seja a escolha que de fato te defina daqui para frente.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *