Vamos de dicas para eles, para os homens cheirosos! Quero te ajudar a descobrir os melhores perfumes para o outono.

Os perfumes são idealizados, cada fragrância, para determinado estilo, personalidade e ocasião. Além disso, os cheiros estão ligados aos nossos pensamentos, memórias e sensações, por isso que dizemos: “Perfume é muito do gosto pessoal!”. Perfume revela nossa personalidade.

Têm fragrâncias que combinam mais em estações quentes e outras que caem melhor no friozinho. Pensando nesse tema, fiz uma lista com seis perfumes de personalidade masculina que serão as trends da perfumaria para o outono.

Classificações olfativas masculinas como fougere, frutal, amadeirado e especiarada são indicadas para a estação, porque são perfumes mais quentes, intensos e profundos.

O MASC 70, por exemplo, é uma harmonia de acordes frutais e orientais com especiarias. Traz notas adocicadas e modernas das frutas, combinadas com notas quentes das especiarias.

A linha POCKET é muito indicada, porque são fragrâncias poderosas e super fixadas.

POCKET 25ml

Antes de te passar a lista completa, quero te dar uma última dica: é mais interessante o homem com mais de uma versão de perfume. Tenha perfumes para dias quentes, outros para as noites e estações mais frias.
Amplie suas possibilidades de uso e pode ter certeza, que despertará os sentidos de quem te rodeia!

Toma nota da lista completa com os seis melhores perfumes masculinos para o outono: MASC 11, 70, 99, POCKET 101, 103 e 105.

Descubra quais os perfumes que combinam com você.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *