A neurociência comprovou através de um teste de associação chamado IAT (Implicit Association Test), que têm fragrâncias que despertam a vontade de “ficarmos juntinhos”. Em outras palavras, são perfumes que despertam no cérebro (sistema límbico) a atração por alguém.

A parte do cérebro em que os cheiros são processados é exatamente no mesmo lugar que processamos nossas emoções, sensações, memórias e sentimentos. explicado então, né?!
De fato, há perfumes que são irresistíveis e até mesmo inesquecíveis na nossa história.

Os femininos que atraem mais são os adocicados, porque elevam a feminilidade. Os masculinos são os que mais transmitem força e virilidade, portanto os amadeirados são os que mais atraem. Um combo magnético, irresistível e apaixonante! Lei da Atração é para os fracos, quando escolhe o perfume certo!

O perfume de assinatura LUMI chamado Lolis é um aroma feminino que tem na sua harmonia todo esse magnetismo para atração. Na nota de coração tem exclusivamente mel e as notas de flores, como gardênia, combinadas com acordes amadeirados, traduzem essa personalidade profunda, doce e inesquecível. A dupla perfeita aqui é o perfume OKTO com notas amadeiradas e acordes licorosos, traduzindo virilidade, força e poder. Irresistível em cada acorde.

Os cheiros despertam sensações e pensamentos, mas isso não é mais segredo para ninguém. Porém, ter a consciência que existem perfumes que têm o poder inconsciente de atrair alguém, te coloca em outro patamar! Devemos estar sempre atentos aos nossos cinco sentidos, porque são eles “as cinco portas” da nossa alma com o mundo.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *