Na quarta-feira passada, mas especificamente dia 09 de agosto de 2023, lançamos o Catálogo LUMI edição 34. Fiz duas transmissões simultâneas nas redes sociais apresentando as novidades e lançamentos desta edição. Dessa vez, aqui no blog, não falarei dos produtos que lançamos ou compartilharei dicas e tutoriais. Hoje quero te falar tudo sobre a capa do catálogo.

O objetivo principal das capas de revistas, catálogos … é destacar as matérias e produtos principais da edição, de maneira criativa, informativa e chamativa. A capa precisa ser interessante, persuasiva, colorida, consistente e de fácil visualização. Além disso, é importante fazer bom uso dos espaços em branco, das imagens e da tipografia (conjunto de procedimentos artísticos e técnicos que abrangem as diversas etapas da produção gráfica, desde a criação dos caracteres até a impressão e acabamento).
A capa deve incluir uma imagem ou foto central, logotipo e informações. Mesmo processo em peças de publicidade.

Nesta edição, a capa foi pensada para trazer propósito, trabalho, ideal e missão da marca LUMI. Foi a maneira de lembrar e celebrar nossos 18 anos no mercado brasileiro.

Colocamos as frases: Despertando sentidos, realização pessoal, realizando sonhos, o segredo é cuidar de si, beleza é você se sentir bem, consultoria e resultado, qualidade internacional, aqui tem felicidade e aromas para a vida.

A capa edição 34 têm mais que os lançamentos, têm o contexto do nosso dia a dia, visão e propósito. Milhares de exemplares impressos e as versões digitais, compartilhando o ideal LUMI.

Nossa principal missão, nesses dezoito anos, sempre foi levar luz e realizar sonhos. Portanto, a nossa capa edição 34! Confira nosso catálogo no nosso canal do Universo LUMI aqui e ilumine-se.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *