As vezes queremos fazer uma produção mais ousada, fresca e irreverente na nossa make-up, não é? Mas, ficamos com receio de ficar um pouco over. Então, resolvi te ensinar um passo a passo super eclético e a cara do verão.

Para reproduzir são poucos produtos, focarei nas dicas para os olhos e boca. Vamos usar as Paletas de Sombra Eu Preciso, Eu Quero e Eu Posso e nos lábios o Batom Violeta (a cor do ano 2023)!

Prepare a pele bem levinha, nada de “reboco”. Com a Paleta Eu Preciso na cor marrom maquie as sobrancelhas e com a cor mais terrosa aplique nas maçãs do rosto.

Vamos agora para os olhos! Marque o côncavo da pálpebra móvel com o bronze mais escuro da Paleta Eu Quero. Sobre a região da glândula lacrimal e sobre a região mais alta da pálpebra móvel (globo ocular), aplique misturando a sombra bege claro e a branca.

Agora, umedeça um pincel de sombra, para intensificar a cor, e aplique, sob os cílios inferiores, a sombra azul petróleo cintilante da Paleta Eu Posso! Finalize os olhos com máscara para cílios, tanto nos inferiores e, algumas camadinhas, nos superiores.

Paletas Eu Quero, Eu Preciso e Eu Posso! https://office.lumiprime.net.br/loja/01/

Vamos completar a produção com o batom tendência para a estação mais quente do ano: Batom Violeta!!! O Batom Liquido Intense também cairá super bem na produção! Aliás, os batons líquidos são perfeitos até para serem usados como sombras, sabia?

Batom LUMI Faces Violeta

Pronto! Ficou muito versátil, super verão e colorido. Além disso, é um look democrático combina com todos e com tudo! 😉

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *