O Natal sempre traz muitas memórias afetivas, tanto positivas quanto as negativas. Os cheiros estão ligados diretamente às nossas emoções, porque quando sentimos um aroma, bom ou ruim, este, acessa o nosso Sistema Límbico, conhecido popularmente como o cérebro das emoções.

Somos especializados em cheiros, os aromas bons claro! Verdade! A Lumi está há 17 anos na indústria cosmética e em especial na perfumaria fina. Portanto, meu desejo é que você tenha um Natal com bons momentos e com o coração agradecido à Deus, apesar das circunstâncias. Posso, inclusive, te ajudar a promover essas boas e positivas sensações através dos Perfumes de Ambiente.

Fiz uma listinha com os perfumes que considero os Cheirinhos do Natal. São cinco fragrâncias que traduzem acolhimento, aconchego, estímulo, amor e carinho. Primeiro da lista é o Canela, sempre está entre os mais vendidos, com um perfume quente, trazendo a sensação de aconchego. O próximo é o Cafuné, aquele aroma fofo de bebê, uma sensação de um abraço amoroso. O Floresta também está nesta lista, com sua fragrância viva e verde.
Para finalizar, duas fragrâncias, Capuccino, trazendo a paixão do brasileiro por café e o sofisticado Vanilla, traduzindo glamour ao ambiente para sua celebração de Natal.

Os nossos sentidos sãos os portais para percebermos e nos relacionarmos com o mundo, por isso devemos cuidar e sempre prestar atenção para que tenhamos momentos felizes e cheios de memórias deliciosas para recordarmos.
Minha oração é que todos tenham um Natal feliz, cheio do Espírito de Deus e muito perfumado.

Antes de ir confira algumas dicas de presentes 😉 Feliz Natal!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *