A estação mais fria do ano se aproxima e queremos estar super in nas tendências e nas produções. Sempre realçando a nossa beleza, valorizando o que temos de melhor e resgatando a nossa autoestima.

Vou te dar algumas dicas de produtos da linha LUMI Faces para arrasar na maquiagem no inverno 2022!
Os tons mais fechados e escuros são excelentes escolhas. Por exemplo, olhos esfumados com um azul escuro ou violeta, até mesmo um black eye bem delineado, são chiquíssimo para a estação.
As cores terrosas e o marrom, são os “coringas” na maquiagem. Digo isso, porque combinam com tudo e todos!

Para fazer um olho esfumado utilize um pincel de cerdas bem macias e com formato arredondado. A Paleta Eu Quero, com textura cintilante, é perfeita para a produção esfumada e iluminada! Além de ser muito mais fácil esfumar as sombras cintilantes.

A Paleta Eu Posso com os tons frios, também é indicada para o look mais moderno e ousado. Fiz um passo a passo ao vivo no Facebook da LUMI Cosméticos na última terça-feira, confira aqui.

Os batons Vinho, Violeta e o Batom Líquido Charmosa são as nossas apostas para a estação. Essas cores são legais até para usar como sombra cremosa e substituir o blush. Dica boa para uma nécessaire prática e econômica.
Confira mais dicas e tutoriais aqui e me conta o que achou.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *