Vamos caprichar na produção e brincar de Doces ou Travessuras!

Inspirada na personagem Cruella, a vilã do filme da Disney 101 Dálmatas, fiz uma passo a passo muito fácil de reproduzir. Você pode acompanhar o tutorial completo em vídeo por AQUI.

Confira a seguir, a lista de produtos da LUMI! Para a pele usei o Quarteto de Corretivos e Pó Compacto Claro. Nos olhos predominou a Paleta Eu Preciso e a Máscara para Cílios. Nos lábios o Batom Líquido Sexy. Todos os produtos AQUI.

Vamos ao passo a passo:

Quarteto de Corretivos

1- Aplique a cor mais clara do Quarteto de Corretivos para oferecer um aspecto pálido ao rosto. Finalize com o Pó Compacto Claro para selar a pele.

2- Nas sobrancelhas use a sombra preta da Paleta Eu Preciso, para deixar o olhar mais pesado e marcado.

Paleta Eu Preciso

3- Marque, com a sombra mais terrosa da Paleta Eu Preciso, do ponto interno da pálpebra, sob as sobrancelhas até o dorso do nariz. Com a mesma sombra marque o côncavo da pálpebra móvel e também sob os cílios inferiores.

Sombra Marrom Paleta Eu Preciso

4- Aplique a sombra marrom (mesma paleta) nas narinas, para dar a impressão de estarem mais abertas.

5- Defina o côncavo com a sombra preta da Paleta Eu Preciso, deixe bem marcado.

6- Na parte interna da pálpebra móvel, sobre o globo ocular e também sobre a glândula lacrimal, aplique o corretivo para intensificar a cor da sombra.

7- Aplique sobre o corretivo a sombra branca da Paleta Eu Preciso. Com o auxílio de um pincel chanfrado, faça o delineado com a sombra preta da paleta.

8- As pintas foram feitas com o Delineador Preto. Finalize os olhos com a Máscara para Cílios preta e aplique cílios postiços.

Batom Líquido Sexy

9- Antes de aplicar o batom, aplique o corretivo sobre o V do lábio superior, uniformizando a cor da pele do rosto com a tonalidade da boca.

10- Com o auxílio de um pincel de definição faça o contorno mais arredondado e mais exagerado do lábio superior. O batom eleito é o Batom Líquido Sexy.

Prontinho!

Temos outros looks AQUI para você arrasar na selfie no próximo dia 31 de outubro!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *