A maneira de consumir, globalmente, está em uma agitada mudança. Em 2023, com o fim da pandemia, o consumo de artigos de luxo como roupas, relógios, joias, carros, perfumes e afins, subiu exponencialmente. No entanto, desde o final do mesmo ano para cá, mudou muito esse cenário! (Confira)

Aqui no Brasil também estamos mudando nossa maneira de consumir, porque diante das circunstâncias, estamos pensando melhor antes de gastar o nosso suado dinheiro.

Para o nosso negócio, tempos de crise é sempre uma grande oportunidade, primeiro pela qualidade e excelência dos produtos produzidos na fábrica própria e 100% brasileira. Oportunidades tanto para os clientes, que compram um perfume por um preço cinco vezes menor que um perfume de marca internacional; quanto as oportunidades de negócio e complementação de renda para aqueles que levam a consultoria de beleza e vendem os produtos LUMI Cosméticos.

Todas as vezes, nesses quase 20 anos de mercado nacional, que penso sobre a LUMI e o que ela é na vida de milhares de brasileiros, eu vejo a imensa graça de Deus. Ele nos confiou uma missão de levar luz, oportunidade, renda, pertencimento, beleza e muito perfume. (Depoimentos). Missão dada e compartilhada com milhares de consultores em todo país. Então, mesmo diante de cenários globais desafiantes, olho para cima e vejo a soberania perfeita, graciosa e amorosa de Deus.

O nome da nossa marca LUMI significa luz, creio que até mesmo a inspiração para nomear a marca veio do alto!

Enfim, a resposta para o meu título é: Não, não é o fim do mercado de luxo. Ainda não. Entretanto, saiba que todos os impérios humanos são efêmeros e os começos, os percursos e os finais são determinados pela soberania de Deus.

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