Vamos de dicas para melhorar o astral, as sensações e despertar os sentidos com os perfumes. Esta semana a campanha é Xô Baixo Astral, estamos promovendo os três perfumes de ambiente da linha Lumi Spa que são em formato home spray.

Os aromas quando entram em nossas narinas, acessam uma parte do nosso cérebro que se chama Sistema Límbico. O nosso Sistema Límbico é mais conhecido como o cérebro das memórias afetivas. Portanto, um perfume pode nos remeter à lembranças e pensamentos que alteram nosso estado de espírito. (Confira a live que falei com a equipe sobre isso aqui). Então para dar um verdadeiro no baixo astral, selecionei os três Perfumes de Ambiente para borrifar vigor, bem-estar e bom humor, na sua casa!

O Alecrim estimula a memória, aflora os sentidos e revitaliza com o seu frescor. Perfeito para borrifar no escritório, nas toalhas de banho, armários e no seu closet. Para as salas, cozinha e ambientes que recebemos as pessoas, minha sugestão é o perfume Viti Levu. Uma fragrância aromática que traduz felicidade, bom humor e relaxamento. O Bamboo é indicadíssimo para trazer o bem-estar. Borrife no seu quarto, banheiro e na entrada da sua casa.

Os três devem ser borrifados no ar, perto das cortinas, almofadas, tapetes, roupa de cama e carpetes. São excelentes para presentear, porque é o verdadeiro trio xô baixo astral!
Confira mais dicas para presentear AQUI.

Vamos manter sempre os ambientes perfumados ao nosso redor, trazendo a sensação de frescor, suavidade, aconchego e bem-estar.

Se quiser saber mais sobre os Perfumes de Ambiente Home Spray clique aqui.
Para adquirir os produtos o link é LOJA LUMI.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *