Para este fim de ano nossa sugestão é caprichar nos olhos esfumados e no batom vermelho! Uma produção versátil, fácil e perfeita para todas ocasiões.

Queremos realçar a nossa beleza, sair bem nas fotos e gastar pouco nos produtos, não é? Então a seguir, compartilho com você dicas e um passo a passo perfeito para as celebrações.

A pele pode ser natural, fresca e levinha. Aplique com batidinhas o corretivo (Quarteto de Corretivos), com o auxilio de um pincel de certas macias use o Pó Compacto HD Claro, levemente na zona T do rosto apenas para tirar o brilho. Nas maçãs do rosto, substitua o blush pelo Pó Compacto HD Escuro, apenas para oferecer um toque aveludado e natural. Esta sugestão atende todas as tonalidades de pele, porque é apenas para selar.

As sobrancelhas são realçadas com a sombra marrom mais escura da Paleta Eu Preciso. Ilumine o arco das sobrancelhas e também sobre a glândula lacrimal com a sombra branca cintilante da Paleta Eu Quero.

Para olhos bem esfumados é indicado iniciar com a sombra marrom terrosa da Paleta Eu Preciso, construindo o degrade. Marque o côncavo, sobre o ossinho da cavidade ocular. Com o marrom mais escuro, esfume sobre toda a pálpebra móvel. Finalize esfumando com a sombra preta. Assista ao vídeo do passo a passo AQUI.

Finalize com pelo menos duas camadinhas de Máscara para Cílios e o Batom Liquido Sexy ou o Batom Vermelho.

Esta maquiagem combina com tudo e é para todos. Muito fácil de reproduzir, além de ser chique!
Confira mais tutoriais AQUI.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *