Esta semana na LUMI a campanha promocional é: Perfumes do Inverno.
Quero te fazer uma pergunta. O que de fato queremos em um perfume para o inverno?
Minha resposta é de acordo com a maioria, intensidade, sensualidade, romance, fixação e profundidade! Estas são algumas características que buscamos nos perfumes para a estação mais fria do ano. Confira AQUI o post sobre os Perfumes para o Verão e amplie suas possibilidades de uso e vendas!
A seguir, selecionei dez fragrâncias perfeitas para esquentar o clima no inverno!
Femi 01 – Pertence à família Oriental Doce. Um perfume presente, doce e extremamente poderoso. Um verdadeiro encontro dos extremos, pois têm a doçura e a força!
Femi 14 – Um sofisticado Floral Aldeído que traduz uma essência feminina e de personalidade marcante. Adocicado e poderoso.
Femi 17 – Perfume da família Floral Ambarado. Uma fragrância jovial e romântica. Uma personalidade feminina e atraente.
Femi 90 – Também é um Floral Ambarado. Um perfume que revela a personalidade sedutora e ousada. Fragrância adocicada e inusitada!
Femi 97 – Esta fragrância é maravilhosa e inesquecível! Pertence à classificação Floral Oriental Amadeirada. Traduz beleza para personalidade divinamente feminina.
Masc 12 – Um perfume Fougere Fresh Amadeirado. Está sempre entre os mais vendidos! Acredito que seja por possuir uma personalidade forte e masculina.
Masc 15 – Oriental Amadeirado. Um perfume sedutor, marcante e muito presente. Para personalidade que deseja ser inesquecível.
Masc 45 – Uma fragrância moderna que possui harmonia de especiarias e madeira. Traduz ousadia e sofisticação na mesma fragrância. Pertence à classificação Oriental Especiarado.
Masc 51 – Um delicioso Amadeirado Ambarado! Um perfume viril e potente. Dizem que traduz a sensação de vitória.
Masc 70 – Oriental Especiarado de respeito! Perfume sedutor, profundo e muito elegante. Adocicado na medida certa para dar água na boca! 😉
Me conte, quais destas fragrâncias falam mais ao seu coração?
Para conhecer mais acesse o site por AQUI.
Sou a Antonia Brito, gostei muito do seu artigo, parabéns.