Ter credibilidade é ser uma autoridade, ou seja, saber do que você está falando. Porém, não basta somente o conhecimento é preciso (diria vital) acreditar!

Acreditar em algo que vendemos é a maneira mais fácil e eficaz de mostrar os benefícios dos produtos e os seus diferenciais. Para conquistar as pessoas e mais clientes é fundamental fazer com que elas se sintam como você. Isto chama-se empatia.

Uma das coisas que mais paralisa as pessoas é o medo da crítica. Por sentir medo de ser criticado, acaba não agindo de fato!  A verdade é que ninguém gosta de ser criticado, porém, todavia, entretanto rs se você realmente amar o que faz, seguirá no caminho certo com ousadia e não levará as críticas para o lado pessoal, de forma que interfira nos seus resultados e autoestima.

Faça o seu trabalho com amor e, melhor ainda, por amor. Porque assim, terá resultados repletos de coisas positivas e bem sucedidas.

Procure e observe no seu negócio ou trabalho, o quê faz seus olhos brilharem e não desista. Quando temos paixão, qualquer outra característica, habilidade ou conhecimento necessário será possível desenvolver. Portanto, no mundo dos negócios a palavra mágica é CREDIBILIDADE.

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