Antes quero te desejar um ano de bênçãos e luz! Faço votos de que passe seus dias com mais sabedoria, compaixão e paz no coração!
Toda passagem de ano tenho a sensação que Deus me presenteia com uma nova oportunidade de melhorar. Mas esta passagem de 2020 para 2021 foi intensamente mais especial para mim.
Viemos de um ano de desafios, dificuldades, dores, luto e distanciamento. Nunca esteve tão claro, para mim, o presente que é poder respirar fundo. Não perco mais as oportunidades de dizer “Eu te amo”. Ficou escancarado diante de nós o quanto somos frágeis e mortais, estamos só de passagem. Surgiu em mim o senso de urgência de fazer melhor, de não levar as coisas mundanas tão a sério, de liberar e pedir perdão, de doar, de abraçar, de rir e de me aproximar cada vez mais de Deus.
Acredito que nunca mais seremos os mesmos e sou grata por isso também. Notei isto, quando comecei meu planejamento para este ano 2021; velhos hábitos quiseram voltar, principalmente a minha rigidez e impaciência, mas pela primeira vez não encontraram morada por aqui.
Fiz o planejamento mais simples de todos os anteriores e com maior importância. Me fiz três perguntas e respondi por escrito:
Quais são as minhas prioridades para este ano?
As respostas tinham que corresponder positivamente às outras duas perguntas a seguir:
– Tem propósito?
– Me trará felicidade e satisfação?
Foi basicamente isso o meu plano para 2021.
Não deixaremos que todo o aprendizado que 2020 nos trouxe, se perca! Nos transformamos e estamos mais fortes, unidos e conectados com Deus. Portanto, não tem como dar errado! Pode crer!
Feliz 2021!