Li a pouco um texto no Facebook por Cecília Sfalsin que dizia: “Um conselho eu te dou, não reclame de nada, apenas ore quando as coisas fugirem do seu controle…”

Reclamar é clamar para repetir!

Semana passada eu fiz exatamente o quê a Cecília disse no texto. Eu entendi o que é rendição e quero compartilhar essa experiência com você. Diante de um momento que eu não tinha qualquer controle, (a maldade nas intenções de outra pessoa), fui tomada por tamanha aflição, angústia e raiva! Foi então que pedi socorro à Deus! Confessei tudo o que sentia e pedi que fosse feita a Sua vontade! Admiti meu medo e a minha ira, e entreguei com toda a minha fé.

A resposta veio quase de imediato (3 dias depois), mesmo com a minha fé pequena, veio; e veio graciosamente! Minha única atitude foi entregar, admitindo minha pequenez e meu medo.

Quero que saiba que admitir nossa fragilidade, nossa impotência e o nosso medo é um passo importante para a nossa evolução. Eu diria até que é o primeiro passo para a nossa restauração. Abrir mão desta falsa sensação que temos o controle de tudo e que “aguentamos o tranco”. Não há necessidade deste sofrimento e isolamento. Tenho muito “chão” neste processo, mas eu confio mais e entrego um dia de cada vez.

Admita sua impotência, entregue e confie, porque te digo a verdade, a resposta Dele SEMPRE vem! A luz está em nós e por nós.

Por fim, quero completar o conselho de Cecília dizendo, Ore mais, medite mais e entregue TUDO à Deus. Renda-se!

Obs: a foto deste post foi tirada no dia que recebi a graça que clamei (06/03/20).

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *