Diante dos últimos acontecimentos na minha vida senti vontade de escrever sobra a mudança. A mudança é muito desconfortável , trabalhosa e cansativa, porque exige esforço físico, mental e tempo.
É difícil, para mim, olhar para tudo e decidir o que é importante ficar, o que é necessário descartar e ainda organizar. Levanta toda a sujeira oculta, um pó infinito que provoca alergia, desidrata e me irrita profundamente!
Observo que o tempo passou mais rápido que eu acreditei que passaria e que acumulei muitas coisas absolutamente desnecessárias. Daí a bagunça, em um certo momento, parece que não tem fim!
Já passou por isso?
Mas conforme trabalhamos para abrir mão do que não nos serve mais, limpamos o pó dos espaços e organizamos cada coisa no seu devido lugar; cresce um sentimento novo, o sentimento de oportunidade! Oportunidade de dar uma nova aparência e melhorar.
Assim como ocorre nas mudanças da nossa casa, escritório, trabalho e tal, acontece dentro de nós. A mudança traz sabedoria, porque nos permite a chance de recomeçar, de renovar e mudar para melhor os significados da nossa vida. Portanto, permita-se deixar a energia da renovação fluir através de você.