Existem muitas maneiras de se maquiar, o segredo está na harmonia entre formas, cores, estilo e ocasião. Todos nós desejamos ficar impecável, com os cabelos bem tratados, maquiadas, com o corpo em forma…mas sabemos que o dia a dia muitas vezes está cheio de tarefas e mal conseguimos respirar! Portanto darei algumas sugestões de maquiagem para aquelas pessoas que querem ficar lindas, em pouco tempo e sem ter muito trabalho.

Primeiro passo é lavar o rosto com água mais fria, porque o “geladinho” ajuda a tirar aquela carinha de quem acabou de acordar!

Depois tonifique a pele, o Tônico contribui para preparar a pele para a hidratação e proteção. Aplique a base do centro do rosto para fora. Para tirar o brilho e dar acabamento, aplique com o pincel o Pó Compacto suavemente. O blush vem sobre a maçã do rosto.

Esfume levemente a sombra marrom no côncavo da pálpebra, sobre o globo ocular opte por uma sombra mais clara e iluminadora (Paletas Eu Quero e Eu Preciso!). Aplique o Delineador Preto à prova D´água na pálpebra móvel e sobre os cílios inferiores o Lápis Preto e esfume. Finalize com Máscara para Cílios e o Batom Liquido Mate Lady ou qualquer outra cor de sua preferência, porque são de longa duração e não precisará de muitos retoques durante o dia.. Prontinha e não passará de 10 minutos para se arrumar!

Confira minhas dicas para Maquiagem no canal TV Guia. Assista ao vídeo:

 

 

 

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *