Os clientes satisfeitos e entusiasmados podem ser sua melhor equipe de propaganda e marketing. A razão é simples, não tem custo financeiro para te elogiar e assim fazer involuntariamente a propaganda mais funcional e compensadora, o boca a boca!

Quando um consumidor torna-se um admirador, significa que seu entusiasmo e seu conhecimento contagiaram seus clientes, gerando credibilidade e confiança. Sempre que seus clientes adquirirem um produto seu, se sentirão mais próximos de você, como se fossem membros de um “clube especial”. Criar vínculos com o cliente é muito importante para fidelizá-lo. Ele divulgará para os amigos, família, colegas…e te indicará novos clientes. A fidelização será decorrente do trabalho bem feito, do pós venda, enfim, da sua dedicação e principalmente do seu carinho com seus clientes.

Para aumentar a sua rentabilidade com vendas e conquistar os seus objetivos financeiros, se utilizando de técnicas certeiras de comunicação e persuasão é fundamental que participe do FAV – Formula Aplicável de vendas: “fav.universolumi.com.br

Você esta muito mais perto dos seus objetivos do que imagina.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *